não medimos esforços para encantá-la com a melhor experiência de compra e produto possíveis. caso apareça alguma dúvida antes de adquirir alguma peça, nos disponibilizamos para atendê-la das 8:30 às 18:00 de segunda a sexta feira preferencialmente via e-mail ou whatsapp. porém, insatisfações e arrependimentos podem acontecer e aqui explicamos melhor sobre como solicitar a troca ou devolução do seu produto.

entre em contato com a gente via e-mail: oioitricssi@gmail.com ou whatsapp: (19) 3478-6612.

  • para efetuar a devolução e obter reembolso, o prazo válido é de até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do(s) produto(s). se o pagamento foi feito via pagseguro, solicitaremos a devolução e enviaremos o comprovante para você. caso tenha comprado via boleto ou pix, faremos uma transferência do valor da compra para a sua conta.
  • para efetuar trocas por outro tamanho ou modelo, o prazo é de até 30 (trinta) dias à partir da data de recebimento. 

nós arcamos com o frete nos casos:

  • de devolução por arrependimento (no prazo descrito acima);​
  • de produto com defeito (enviar fotos para análise);
  • da primeira troca por outro tamanho ou modelo.

a compradora arcará com o frete nos casos:

  • das demais trocas desejadas após a primeira.

após a chegada do produto até nós, pedimos o prazo de até 3 (três) dias úteis para análise e entraremos em contato para dar continuidade ao processo.

as demais dúvidas poderão ser esclarecidas via e-mail ou mensagem.

(obs: o linho possui suas próprias características, as quais são as de um tecido mais rústico, justamente por ser uma fibra natural. por isso, alguns dos tecidos possuem uma textura mais irregular, onde torna-se possível observar a fibra, mas isso não conta como um defeito, apenas faz parte de sua natureza "we all have flaws" :)

importante! para que a solicitação seja concluída, o produto deverá ser postado nas mesmas condições em que chegou, isto é, sem sinais de uso, manchas, lavagem ou odores, e se possível, na mesma embalagem (caso tenha descartado, basta enviar em outra que seja aceita pelos correios).